Creatina Max Titanium é boa para ganhar massa magra?

Creatina Max Titanium
Bonus

Creatina Pura e Barata!

Overview
  • Creapure: Não
  • Destaque: Baixo custo

Disputando com a creatina Integralmédica Hardcore Reload em termos de custo-benefício, trazemos hoje a creatina Max Titanium. O nosso objetivo com este artigo é definir as características do produto e se ele vale a pena. Consumida com o propósito de ganho de massa magra e força, será que a Titanium cumpre o que promete?

Creatina Max Titanium é Boa


O que é e para que serve a Creatina Max Titanium?


A creatina Max Titanium é do tipo monohidratada, que é até então a melhor maneira de se consumir o suplemento. É uma opção utilizada por praticantes de atividade física que querem os benefícios comprovados de seu uso: ganho de força e massa muscular. No geral, é um ótimo suplemento em qualquer caso que exija alta intensidade em exercícios de curta duração.


Quem pode tomar esse suplemento?


Como comentamos no artigo sobre o que é e para que serve a creatina, os estudos têm comprovado que se trata de um suplemento seguro. Isso, é claro, se utilizada por indivíduos saudáveis e na dosagem correta que informaremos a seguir. Essa instrução é válida tanto para a creatina Max Titanium quanto no caso de outras marcas.


A creatina Max Titanium é boa?


Geralmente, a primeira coisa a ser observada em qualquer marca desse suplemento é a presença do selo Creapure. No entanto, sua ausência não é sinônimo de baixa qualidade. Ao mesmo tempo que o selo indica uma matéria-prima de origem conhecida e de qualidade, quase cria um monopólio entre os produtos.

Por isso, é preciso reconhecer que o que ditará se a creatina Max Titanium é boa é a qualidade da matéria-prima da marca. Infelizmente, não é possível testar de outra forma que não utilizando, mas podemos averiguar os seus ingredientes.

Caso quem suplementa opte pela Creatina Max Titanium 300g ou 150g, a versão em pó, terá os seguintes ingredientes:

  • Creatina monohidratada e dióxido de silício (antiumectante).

Podemos ver, então, que não há nenhuma fração de carboidratos, gorduras ou outras proteínas. O antiumectante não é nocivo e serve somente como forma de preservação do produto. O caso é um pouco diferente caso opte pelas cápsulas:

  • Creatina monohidratada, cápsula (gelatina, água purificada, corantes amarelo crepúsculo, dióxido de titânio e amarelo de quinoleína, conservante INS 218).

Novamente, nenhum nutriente diferente, apenas o material utilizado no revestimento da cápsula. Ao que tudo indica, trata-se de um produto puro e que pode ser de qualidade. Para verificar se a creatina Max Titanium é boa, vale a pena utilizar, dado o seu baixo preço.

1.
Creatina Universal: Vale a pena ou não comprar?

Selo Creapure de qualidade!

Uma das melhores!

2.
Creatina Integralmédica: Hardcore é boa mesmo?

Ótimo custo-benefício!

Ótimo custo-benefício!

3.
Creatina Max Titanium é boa para ganhar massa magra?

Creatina Pura e Barata!

Pura e barata!


Onde comprar pelo melhor preço?


Hoje em dia, as lojas físicas de suplemento não são a única opção de quem busca suplementação em conta. Felizmente, eliminamos os diversos custos de uma loja ao optar por uma alternativa online. Se unir isso ao frete grátis, normalmente concedido a valores acima de R$100, é a opção ideal.

Como nós também consumimos, sabemos exatamente onde comprar a creatina Max Titanium com o melhor preço. Você já sabe que é online, mas falta ainda descobrir qual site oferece o melhor cupom de desconto. É claro que não dá para sair daqui sem saber disso, não é mesmo?

[Link]

Como usar a creatina Max Titanium?


Esse suplemento é um dos mais simples de serem utilizados, mesmo em pó. Em contrapartida, dificilmente é encontrada uma versão com sabor. O ideal é consumi-lo com água, em qualquer momento do dia, ou melhorar sua absorção ao ingeri-lo com o seu melhor Whey Protein e carboidratos.

Em pó ou em cápsulas


Em quais formatos vem o produto?


Podemos encontrar em lojas online pelo melhor preço a creatina Max Titanium 300g, um pote do suplemento em pó. O ideal é sempre consumir o maior pote, pois o preço por grama estará mais em conta. Mesmo assim, caso apenas queira testar o produto e não esteja confiante, pode escolher o de 150g sem medo.

Por outro lado, quem não quer ter que ingerir o pó de forma alguma pode optar pelo que vem em cápsulas. Também pode ser uma questão de praticidade. Trata-se de um suplemento que deve ser consumido diariamente, mas o horário não importa, então até mesmo no trabalho está valendo.


Qual a melhor: creatina Max Titanium ou Integralmédica?


Por conta dos valores parecidos, ambas as creatinas costumam dividir opiniões. A Integralmédica possui tamanhos similares aos da creatina Max Titanium, e as duas também oferecem uma creatina pura. A melhor é aquela que obter melhor resposta do seu corpo, pois a resposta será 100% individual.

Creatina Max Titanium

Creatina Pura e Barata!