Creatina Integralmédica: Hardcore é boa mesmo?

Creatina Hardcore Reload
Bonus

Ótimo custo-benefício!

Overview
  • Creapure: Não
  • Destaque: Baixo Preço

Como sempre, resolvemos responder ao questionamento acerca de um suplemento cuja popularidade só vem crescendo no Brasil. A creatina Integralmédica Hardcore Reload chama a atenção nas prateleiras e nos supostos efeitos nos praticantes de musculação. O nosso objetivo aqui é esclarecer os pontos positivos e se há contraindicações em seu uso.

Creatina Integralmédica é boa?


Que tipo de suplemento é a Creatina Integralmédica Hardcore?


Além de ser mais um produto completamente feito do suplemento creatina, de acordo com sua tabela nutricional, o Hardcore Reload não é Creapure. Isso não significa que se trata de um produto de menor qualidade, somente que não há como garantir por meio da certificação do selo. Caso busque uma creatina Integralmédica com selo Creapure, recomendamos ler sobre a creatina Darkness.


Qual é o pote com o melhor custo-benefício?


A creatina monohidratada da Integralmédica apresenta um ótimo custo-benefício, mas em contrapartida utiliza matéria-prima própria. Como sempre, a melhor maneira de adquirir o menor preço é adquirindo o maior pote. Como também falamos no artigo sobre a creatina, os suplementos vendidos em cápsulas saem muito mais caros por porção.

Assim, se busca adquirir com o melhor preço possível, sugerimos a creatina Integralmédica 300g do Hardcore Reload. A dose é exatamente a mesma e não há outros ingredientes que não a creatina monohidratada Integralmédica.

Creatina Universal: Vale a pena ou não comprar?
Uma das melhores!
Creatina Integralmédica: Hardcore é boa mesmo?
Ótimo custo-benefício!
Creatina Max Titanium é boa para ganhar massa magra?
Pura e barata!

Como tomar a Creatina Hardcore Reload Integralmédica?


Com ou sem Creapure, a maneira de se suplementar creatina Integralmédica é exatamente a mesma. A dose recomendada atualmente é de 3g por dia, sempre com uma alta ingestão de líquidos diariamente. A conhecida fase de saturação possui cada vez menos adeptos e zero comprovação, então a nossa recomendação é seguir com a ingestão normal.


Há contraindicações ao seu uso?


Como todo suplemento, o ideal antes de suplementar com a creatina Integralmédica 300g ou 150g é consultar um profissional de saúde. Entende-se atualmente que não há nenhuma comprovação de que o suplemento cause problemas renais em indivíduos saudáveis. Já aqueles que possuem a função renal comprometida não devem fazer uso do produto.

Por experiência própria e de conhecidos, a creatina Integralmédica ou de outra marca pode ser perfeitamente saudável. Desde que seja seguida a recomendação de ingestão diária e hábitos saudáveis, os efeitos benéficos são notáveis.

Tabela nutricional Hardcore Reload


A creatina Integralmédica é boa ou não?


Primeiro, precisamos diferenciar a creatina Creapure Integralmédica, que é o modelo Darkness. A outra versão possui a marca de qualidade da Creapure, algo ausente na Hardcore Reload. Por isso, não há como atestar que a matéria-prima é de alta qualidade e que os efeitos serão garantidos.

Ao que tudo indica, o produto da marca Integralmédica Hardcore Reload não possui qualquer outro ingrediente. Assim, ao menos podemos afirmar que é somente creatina e nada mais. Pelo ótimo custo-benefício, vale a pena testar se o seu corpo reage tão bem quanto com creatinas Creapure.

Se for o caso, então terá economizado mais da metade do valor.


Onde comprar a creatina Hardcore Reload?


Além de trazermos as informações básicas sobre cada suplemento, nós da Suplementei buscamos reunir boas oportunidades de compra. Sabemos que o preço é um dos fatores mais relevantes, especialmente no caso de creatina monohidratada mais tradicional. Por isso, reunimos mais do que orientações sobre como tomar o suplemento.

Com cupons de desconto, frete grátis ou simplesmente preços praticados em uma loja segura, separamos algumas opções abaixo. Agora sim, dá para adquirir ao menos um pote de 150g ou 300g e começar a provar seus efeitos. Caso não se recorde qual é a melhor maneira de consumir esse produto, sugerimos uma rápida olhada no tópico acima – está bem resumido!

1.
Creatina Universal: Vale a pena ou não comprar?

Selo Creapure de qualidade!

Uma das melhores!

2.
Creatina Integralmédica: Hardcore é boa mesmo?

Ótimo custo-benefício!

Ótimo custo-benefício!

3.
Creatina Max Titanium é boa para ganhar massa magra?

Creatina Pura e Barata!

Pura e barata!

 

Creatina Hardcore Reload

Ótimo custo-benefício!