Albumina Max Titanium: Para que serve esse suplemento?

Albumina Max Titanium
Bonus

3.6g de BCAAs!

Overview
  • BCAAs: 3.6g
  • Proteína: 75%
  • Sabores: 4 Opções

Entenda para que serve a albumina Max Titanium e quanta proteína e BCAAs dá para conseguir com a suplementação desse produto. Comparamos seus principais indicadores, preço e mostramos a tabela nutricional para comparação com outras marcas de suplemento. Junte-se a nós em mais uma análise, dessa vez da albumina de marca Max Titanium.

Para que serve a albumina Max Titanium

Veremos o que um suplemento de albumina precisa ter.


O que é e para que serve a albumina Max Titanium


A albumina Max Titanium, também chamada de Albumax, é um suplemento proteico para atletas e praticantes de atividade física. Puramente constituída de claras de ovos, é um produto refil que visa a reparação e crescimento muscular. Mediante o seu uso cotidiano, pode prover a quantidade de proteína necessária para o desenvolvimento da massa muscular.


Quantas gramas de proteína tem a Albumax?


Quando se trata de suplementos proteicos, a quantidade de proteínas é extremamente relevante. Como estamos falando da albumina Max Titanium, sabemos ao menos que é um produto constituído de claras de ovos. Portanto, sabemos que é um tipo de proteína de alta qualidade, independentemente da marca. Aliás, temos um guia completo sobre para que serve a albumina e como tomar.

A melhor forma de sabermos a quantidade de proteínas na Albumax é observando sua tabela nutricional:

Porção22,5g (2 colheres de sopa)
Calorias72 kcal
Carboidratos1,2 g
Açúcar0 g
Proteínas17 g
Gorduras Totais0 g
Gorduras Saturadas0 g
Gordura Trans0 g
Fibras Alimentares0 g
Sódio255 mg

Podemos notar que uma porção de 22,5g de albumina Max Titanium tem 17g de proteína. Portanto, a Albumax da Max Titanium tem um percentual de 75,5% de proteínas. É um valor menor do que o encontrado em marcas como Salto’s e Naturovos.

Ainda está em linha com um percentual aceitável de proteínas, bastando calcular o preço encontrado. Assim, poderá descobrir se vale a pena, ao chegar ao valor pago por grama de proteína.


Aminograma da albumina Max Titanium


Assim como fizemos com as outras marcas de albumina, analisaremos o aminograma desse suplemento. O nosso objetivo é descobrir a quantidade de BCAAs no Albumax. Abaixo, é possível ver a quantidade dos principais aminoácidos, segundo a tabela divulgada pela própria marca:

AminoácidoQuantidade
Isoleucina4,44 g
Leucina4,89 g
Valina6,47 g
Ácido glutâmico8 g
Alanina 4 g
Arginina5,29 g
Cistina1,78 g
Fenilalanina4,44 g
Glicina2,66 g
Histidina1,78 g
Lisina5,33 g
Metionina2,66 g
Prolina3,11 g
Serina4,44 g
Tirosina3,11 g
Treonina3,55 g
Triptofano0,88 g
Ácido Aspártico10,22 g

Podemos ver que a quantidade total de BCAAs é de 15,8g para cada 100g. Ajustando para uma dose do produto, chegamos em 3,55g de BCAAs em uma dosagem normal da Albumax.


Qual a diferença com a Albumax da Body Nutry?


A Body Nutry é uma marca de suplementos que também comercializa uma albumina com o nome de Albumax. Portanto, precisamos destacar que esse artigo busca avaliar tão somente a Max Titanium. Sendo assim, faremos um artigo próprio no qual verificaremos os mesmos aspectos da Body Nutry.


Como tomar a albumina Max Titanium?


A albumina Albumax pode ser ingerida a qualquer momento do dia, dependendo do objetivo. Em qualquer situação, é uma forma de repôr exatas 17g de proteínas – ou mais, caso ajuste a dose – que o organismo precisa. Pode ser como adicional a uma refeição baixa em proteínas ou no shake proteico do dia.

Tomar antes dos treinos pode ser uma boa estratégia, sobre a qual falaremos em outro artigo. Em resumo, por ser uma proteína de absorção mais lenta do que o melhor Whey Protein, mantém aminoácidos circulando por mais tempo. Com isso, o corpo poderá utilizar os aminoácidos circulantes enquanto dura o treino e mesmo após.

Já no período após o treino, pode-se manter o corpo nutrido com proteínas em baixas doses por um longo período. Como dissemos anteriormente, dependerá de sua estratégia.

Albumax Titanium


Qual o melhor preço pela Albumax?


Podemos encontrar a albumina Max Titanium em pacotes de 500g vendidos em combos de proteína na internet. Mesmo se não for o caso, as ofertas que destacamos aqui no site sempre contam com o melhor preço possível. Na internet, a diminuição dos custos de logística e estoque permite cupons de desconto, frete grátis e valores mais acessíveis.

Você encontrará essa albumina nos seguintes sabores:

  • Baunilha
  • Chocolate
  • Leite Condensado
  • Morango

Albumina Naturovos: Para que Serve e Onde Comprar?
80% de Proteína.
4.7g de BCAAs.
Albumina com sabor.
A Albumina Saltos é boa para ganhar massa muscular?
85% de Proteínas!
4.64g de BCAAs.
Bom custo-benefício.
Albumina Max Titanium: Para que serve esse suplemento?
75% de Proteína.
3.6g de BCAAs.
Albumina com sabor.
Albumina Max Titanium

3.6g de BCAAs!