Suplementos Proteicos de Whey Protein


Considerada a melhor fonte de proteínas do mercado, a suplementação com Whey Protein pode ser útil nos mais diversos casos. Esses suplementos proteicos de alta qualidade contêm os aminoácidos essenciais para a reparação e crescimento do tecido muscular. Não à toa, é o mais recomendado dos suplementos proteicos do mercado.

Mesmo assim, não se trata de uma opção destinada somente a quem quer músculos maiores ou mais fortes.

Praticantes de todo tipo de atividade física, ou simplesmente pessoas sem tempo para uma boa refeição, podem se beneficiar do Whey Protein. Nós explicamos todos os benefícios e qual o tipo mais indicado para você.

A albumina é um bom suplemento de proteína?


A albumina vendida em lojas de suplementos alimentares é derivada da clara do ovo. Para muitos praticantes de atividades físicas, é uma opção dentre os suplementos proteicos com melhor custo-benefício.

Além de também ser de alta qualidade, a albumina já é vendida com diversos sabores, não mais afastando quem detesta o sabor natural.

Em nosso artigo, você descobrirá os efeitos colaterais da albumina e se vale a pena incluí-la na sua rotina. Talvez seja um dos suplementos proteicos como complemento que a sua dieta está precisando.

Suplementos proteicos de Caseína para absorção lenta


Derivada do leite como o Whey Protein, a caseína é um suplemento proteico de alto valor biológico. A sua principal característica é ser absorvida gradualmente, tornando-a uma boa opção para quando ficamos horas sem comer.

Mas, então, qual a diferença em relação à albumina? E em relação ao Whey concentrado? Calma, temos todas as respostas!

No artigo dedicado à caseína, faremos uma comparação com Whey Protein e outros suplementos proteicos. Clique abaixo, e veja se este é o tipo de proteína que você deve comprar.