Os Tipos de Suplementos Proteicos Que Valem a Pena


Os suplementos proteicos são ideais para uma vida saudável, especialmente com a vida corrida que levamos hoje. Garantir a ingestão mínima de proteínas é proteger os ossos, os músculos e manter uma boa forma.

Suplementos proteicos que valem a pena

Em vez de atacar carboidratos ou gorduras, muitas pessoas não sabem que poderiam melhorar de vida consumindo mais proteína. Porém, seja pela falta de tempo ou de paciência, é difícil atingir um consumo adequado.

É aí que os suplementos de proteína se tornam uma peça-chave na alimentação. Muitas das vezes com vinte a trinta doses por embalagem, são suplementos muito acessíveis que chegam a durar um mês ou mais.

Agora, vamos introduzir alguns dos principais suplementos que você pode adicionar à sua dieta.


Suplementos Proteicos de Whey Protein


Considerada a melhor fonte de proteínas do mercado, a suplementação com Whey Protein pode ser útil nos mais diversos casos. Esses suplementos proteicos de alta qualidade contêm os aminoácidos essenciais para a reparação e crescimento do tecido muscular. Não à toa, é o mais recomendado dos suplementos proteicos do mercado.

Mesmo assim, não se trata de uma opção destinada somente a quem quer músculos maiores ou mais fortes.

Praticantes de todo tipo de atividade física, ou simplesmente pessoas sem tempo para uma boa refeição, podem se beneficiar do Whey Protein. Nós explicamos todos os benefícios e qual o tipo mais indicado para você.

Por isso, recomendamos que leia mais sobre qual o melhor Whey Protein para comprar. Seja o seu objetivo hipertrofia, emagrecimento ou uma vida saudável, há sempre uma opção em conta.


A albumina é um bom suplemento de proteína?


A albumina vendida em lojas de suplementos alimentares é derivada da clara do ovo. Para muitos praticantes de atividades físicas, é uma opção dentre os suplementos proteicos com melhor custo-benefício.

Além de também ser de alta qualidade, a albumina já é vendida com diversos sabores, não mais afastando quem detesta o sabor natural.

Em nosso artigo, você descobrirá os efeitos colaterais da albumina e se vale a pena incluí-la na sua rotina. Talvez seja um dos suplementos proteicos como complemento de que a sua dieta está precisando.

Nós resumimos todos os seus usos e fornecemos informações sobre as principais marcas do mercado. Você descobrirá para que serve a albumina em pó e muito mais. De quebra, você ainda consegue um cupom de desconto se tiver sorte.

Suplementos proteicos de caseína

Suplementos proteicos de Caseína para absorção lenta


Derivada do leite como o Whey Protein, a caseína é um suplemento proteico de alto valor biológico. A sua principal característica é ser absorvida gradualmente, tornando-a uma boa opção para quando ficamos horas sem comer.

Mas, então, qual a diferença em relação à albumina? E em relação ao Whey concentrado? Calma, temos todas as respostas!

No artigo dedicado à caseína, faremos uma comparação com Whey Protein e outros suplementos proteicos. Se você deseja saber melhor o que é caseína, então vale a pena ler o texto. Caso só queira saber qual é a melhor marca, também encontrará uma lista completa por lá.


Se nenhum dos suplementos acima é o que você está procurando, nós temos ainda uma seleção maior de produtos. Há diversos suplementos de proteína que são combinações, ou especiais – como os de proteína vegana.

Para ver o que mais temos a oferecer, navegue pelo menu no topo do site.